Escritórios credenciados em todo o Brasil

Assessores com autonomia, independência e expertise para atender clientes com todo o suporte e estrutura XP.
Nossos Diferenciais
PADRÃO DE QUALIDADE PREMIADO
O Net Promoter Score, ou NPS, é uma metodologia auditada pela KPMG Consultoria, que mede a satisfação dos clientes em empresas de todos os segmentos. Temos a nota de 84 (máximo é 100) no NPS, somos destaque e referência no mercado financeiro do mundo. Fomos eleitos por 3 anos seguidos como “A Melhor Assessoria” pelo Datafolha em São Paulo e também como “A Melhor Assessoria de Investimentos na Pandemia”.

PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS E CERTIFICADOS
Todos os assessores são agentes autônomos de investimentos CVM e possuem o certificado Ancord, obrigatório para a função. Esta e as demais certificações comprovam as competências necessárias para auxiliar o investidor.

PROXIMIDADE E CONFIANÇA
Como os escritórios credenciados estão presentes por todo o país, o cliente pode estreitar a relação com os assessores autônomos e manter o acompanhamento dos investimentos, sempre que possível com reuniões presenciais.

AUTONOMIA DOS ESCRITÓRIOS
Autonomia na relação com o cliente, auxiliando-o na tomada de decisão e na composição das carteiras de investimentos de acordo com cada perfil.
Modelos de remuneração
Na XP, o modelo ideal será sempre aquele que o próprio cliente escolhe. Pioneira neste movimento por transparência e empoderamento do cliente, a XP oferece como opção os modelos de fee fixo e comissão por produto/transação, porque entende que a escolha tem que ser feita pelo cliente, e não pela empresa. Na nossa visão, o modelo ideal será sempre aquele definido pelo próprio cliente, de acordo com as próprias preferências e necessidades.
FEE FIXO
COMISSIONAMENTO TRANSPARENTE
No modelo tradicional, o assessor autônomo recebe uma parte da receita de corretagem, taxas de administração de fundos, distribuição de ativos de renda fixa, IPOs e outros produtos. A remuneração total do assessor depende de alguns fatores, como o número de clientes com quem ele mantém relação comercial e a performance dos produtos.
Neste novo modelo da XP, o cliente em conjunto com o seu assessor autônomo define uma taxa fixa em percentual (que pode variar de 0,6% a 1% ao ano) calculada em base anual e cobrada mensalmente, incidente sobre a totalidade dos recursos custodiados junto à XP. O cliente recebe em contrapartida a parte da remuneração direto em sua conta, ou com o valor revertido em uma quantidade maior do produto ou em melhora na taxa.

Encontre um escritório
Descubra o escritório credenciado à XP mais perto de você.










Para informações ligue para 4003-3710 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-3710 (demais localidades). Para clientes no exterior, o contato é +55 (11) 4935-2701. Para reclamações, utilize o SAC 0800 77 20202. E se não ficar estiver satisfeito com a solução, favor entrar em contato com a Ouvidoria no número 0800 722 3710. Para deficientes auditivos ou de fala, favor ligar para 0800 771 0101 (todas as localidades).