ACELERE COM A XP E GANHE A MOCHILA XP ASTON MARTIN

Abra sua conta pelo formulário e invista a partir de R$ 5 mil entre 02/01 e 31/01.

Clientes que já possuem contas na Rico e Modal não estão elegíveis

CAMPANHA ENCERRADA EM 31/01!

Confira as condições detalhadas no fim desta página. Campanha pode ser encerrada com antecedência, sem aviso prévio e é válida apenas para clientes selecionados comunicados por e-mail. Clientes que já possuem contas na Rico e Modal não estão elegíveis.

Confira os 4 passos pra você garantir sua mochila

1. Cadastre-se na campanha pelo formulário desta página

2. Abra ou ative sua Conta XP

3. Invista a partir de R$ 5 mil em qualquer produto entre os dias 02/01 e 31/01

4. Pronto, o voucher para resgatar a sua mochila chegará pelo e-mail cadastrado na XP em até 7 dias úteis após o cumprimento dos requisitos da campanha

Aproveite e conheça

Invista de R$ 1.000 até R$ 3.000

Com liquidez diária

Seguro com proteção do FGC*

Ficou com alguma dúvida?Confira as perguntas e respostas mais frequentes.

1) Se eu já tiver uma conta XP, posso participar da promoção? R: Essa promoção só é válida para clientes pessoas físicas, maiores de 18 anos, que se cadastraram no formulário da campanha e que: (i) sejam novos clientes XP ou clientes XP inativos, que tenham aberto/ativado sua conta na XP entre às 10 horas do dia 02/01/2024 e às 15 horas do dia 31/01/2024, (ii) não sejam clientes XP com conta ativa e clientes que possuem conta na Rico e/ou Modal, e (iii) investirem a partir de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) entre às 10 horas do dia 02/01/2024 e às 15 horas do dia 31/01/2024 via conta XP no ativo de sua preferência. Considera-se cliente inativo, os clientes XP que não realizaram nenhuma transferência para sua conta XP, nenhum investimento e nem a sua primeira TED até 02/01/2024.
2) Vou receber meu Voucher para a Mochila Aston Martin XP se eu não tiver me inscrito na campanha? R: Não, para receber a premiação da campanha, o cliente precisa cumprir todos os requisitos de elegibilidade previstos no item 1 acima e aguardar até 7 dias úteis para receber o email com as informações necessárias para resgatar a sua Mochila Aston Martin XP com o voucher na XP Store, sendo necessária a realização de todos esses requisitos dentre as datas de funcionamento da campanha.
3) Depois que eu fizer o depósito e investimento, como faço para resgatar minha Mochila Aston Martin XP? R: Assim que sua Conta na XP for aberta e seu depósito e investimento na Conta Investimento XP no valor mínimo de R$ 5.000,00 for validado, você irá receber um e-mail em até 7 dias úteis após o cumprimento de todos os requisitos da campanha, através do e-mail cadastrado na XP. O voucher recebido por e-mail deverá ser utilizado na XP Store, nesta página, com desconto de 100% no produto e frete grátis. Importante: você terá até 7 dias úteis para resgatar a sua Mochila Aston Martin XP, após o envio do email.
4) O depósito e investimento deverão ser realizados de forma única?R: O depósito e investimento de R$ 5.000,00 podem ser realizados em um único aporte em um mesmo ativo assim como poderá ser feito em diversos aportes/ativos, desde que sejam realizados durante o período da campanha, totalizando o valor mínimo exigido.
5) Quanto tempo demora para chegar meu voucher para a Mochila Aston Martin XP? R: Em até 7 dias úteis após o cumprimento de todos os requisitos desta campanha.
6) Onde posso rastrear e acompanhar o status de envio da minha Mochila Aston Martin XP?R: A XP não se responsabiliza pelo acompanhamento e atualizações de status de envio da mochila. Após o recebimento do voucher, todo o processo de resgate e acompanhamento poderá ser realizado diretamente com a XP Store.
7) Qual o período de vigência da campanha? R: O período de vigência da campanha será de 02/01/2024 e 31/01/2024. Podemos encerrar com antecedência sem aviso prévio devido à disponibilidade de estoque, bem como prorrogar a finalização da campanha.

Autoatendimento via WhatsApp

Assessoria, Renda Variável, Conta XP e Cartão XP

+55 11 4935-2720

Capitais e regiões metropolitanas

SAC - Dúvidas, Reclamações e Orientações

Onde estamos

Av. Chedid Jafet, 75. Torre Sul.

Vila Olímpia - SP. CEP: 04551-060


XP S.A. CNPJ: 02.332.886/0001-/­04

+55 11 4003-3710

0800-772-0202

Demais localidades

0800-880-3710

De segunda a sexta-feira 

das 09h às 18h

Para clientes no exterior

Se não estiver satisfeito:

+55 11 4935-2701

0800-722-3730

Deficientes auditivos ou de 

fala (todas as localidades)

0800-771-0101