Garanta seu desconto de 40% na inscrição pra todas as etapas do circuito LIVE!RUN XP 

Preencha o formulário para garantir o seu desconto

Descubra como ganhar 40% de desconto para a inscrição da LIVE!RUN XP

2

3

1

Preencha o formulário acima para receber o código com desconto por e-mail

Em até 3 dias úteis o cupom com 40% de desconto para a LIVE!RUN será enviado por e-mail

Confira no calendário abaixo as datas das próximas corridas e faça a inscrição usando o código

Cupom único por CPF, válido para clientes XP. Código válido para todas as próximas corridas do circuito de 2022. Utilize o mesmo voucher para garantir seu desconto de 40% nas inscrições das próximas etapas.

Confira o calendário das próximas etapas da LIVE!RUN XP

16/10 – Belo Horizonte

Inscrições em breve

14/08 – Rio de Janeiro

Inscreva-se para essa etapa

*data sujeita a alteração

13/11 – Fortaleza

Inscrições em breve

09/10 – Campinas

Inscrições em breve

04/12 – Balneário Camboriú

Inscrições em breve

*data sujeita a alteração

Benefícios clientes XP na LIVE!RUN

Acesso gratuito ao app LIVE! EXPERIENCE,  com isenção de mensalidade por 6 meses (19,90 mensal):

Acesso à área VIP na LIVE!RUN XP

Desafios XP dentro do APP LIVE!RUN

Voucher para comprar na LIVE!

Saiba mais sobre a LIVE!RUN

LIVE!RUN é o circuito de corridas de rua da LIVE!, marca de moda fitness que tem o propósito de inspirar uma vida mais ativa, saudável e feliz. As próximas corridas de 2022 vão acontecer no Rio de Janeiro (14/08) e Campinas (09/10)
Mais informações sobre o evento e as próximas etapas, acesse: www.liveoficial.com.br/live-run

Dúvidas Frequentes

    Parceria LIVE! XP

  • Já sou cliente XP Investimentos, tenho algum benefício para participar da LIVE!RUN XP?

    Sim! Você que já é cliente XP tem 40% de desconto nas inscrições do circuito LIVE!RUN XP. Além disso, você ganha acesso a área VIP do evento com café da manhã, um kit de atleta com item exclusivo e R$100 de crédito para utilização em compras no site e lojas da LIVE!, que poderá ser utilizado mediante a consumo mínimo de R$300 em produtos da marca.

  • Já sou cliente XP Investimentos, como faço para me inscrever na LIVE!RUN XP com desconto?

    Acesse a página lp.xpi.com.br/liverunxp-circuito e solicite seu cupom de desconto. O cupom será enviado em até 3 dias úteis via email. Quando receber o cupom, você deverá entrar no site de inscrições do evento ou Ticket Agora para fazer a inscrição e utilizar seu benefício. O cupom é único e está atrelado ao CPF do correntista.

  • Sou novo cliente e fiz meu cadastro. Como faço para ganhar o cupom após ter aberto minha conta na XP?

    Após abrir sua conta através da página lp.xpi.com.br/liverunxp-circuito. Feito isso, você deverá aguardar o recebimento do cupom de desconto, que será enviado em até 3 dias úteis via email. Com ele em mãos, acesse o site de inscrições do evento ou no link Ticket Agora para finalizar a inscrição.

  • Fiz inscrição no evento e posteriormente me tornei cliente XP. Tenho direito ao benefício?

    Sim, entre em contato com o atendimento da LIVE! através do e-mail app.experience@liveoficial.com.br e informe seu caso para seguir com o atendimento e orientações.


  • O Evento

  • Existe a categoria Elite?

    Não temos uma inscrição especifica para categoria Elite, porém para as pessoas que almejam um lugar no pódio e querem largar na frente, podem acessar a area da largada e entrar pela parte indicada como PACE SUB 4min.

  • O que acontece se alguém se machucar?

    Todos os atletas que se inscreverem com informações corretas, estão segurados pelo evento através de seus dados pessoais (NOME COMPLETO e CPF), a organização do evento terá ambulâncias, ambulatório UTI e equipe médica para pronto atendimento. Em casos mais graves, o participante será encaminhado para o hospital da rede parceira da prova ou da rede pública mais próxima.

  • Onde acho informações sobre o percurso?

    O percurso estará disponivel dentro da página da prova no aplicativo LIVE! EXPERIENCE e no site www.liveoficial.com.br/live-run

  • Quem pode participar da corrida?

    Todas as pessoas que buscam uma vida mais saudável, ou que se desafiam para melhorar sua performance. Só precisamos respeitar as indicações de limitação de idade que seguimos conforme orientação da CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo)

  • Qual estrutura a prova oferece aos participantes?

    A prova está preparada para atender com a maior experiência possível aos participantes. Dentro do evento / arena serão oferecidos guarda-volumes, bicicletario, sanitarios, espaço criança, food trucks para alimentação, além de outras atividades de lazer e experiências abertas a todos os participantes e familiares.

  • O evento oferece estacionamento?

    Nossos eventos tem sua largada e chegada em espaços proximos a bolsões de estacionamento, porém os mesmos não são controlados ou de responsabilidade da organização do evento. Aconselhamos que vá para o evento de forma programada, sabendo onde pode estacionar seu carro, ou utilize de serviços como aplicativos de transportes para não prejudicar sua experiencia e ocasionar atrasos com os horarios, principalmente no momento de largada.

  • Meu filho não está inscrito na corrida kids, ele pode usufruir do espaço criança?

    Sim, o espaço criança é um serviço que a organização oferece para que todas as famílias possam aproveitar ao máximo o evento.


  • Inscrição Kids

  • Tem premiação o evento kids?

    Todas as crianças inscritas receberão uma medalha pela participação no evento. Para proporcionar a melhor experiência em familia, disponibilizaremos as medalhas para os pais ou responsaveis na linha de chegada, onde o mesmo irá receber a criança e colocar a medalha na mesma, parabenizando-a pela realização do desafio.

  • Quando acontece a corrida kids?

    A corrida kids acontece no sábado, que é o dia anterior a corrida adulta. Realizamos o evento kids em data diferente do evento adulto para proporcionar que todos os adultos participem do evento infantil, dessa forma, não corremos risco de termos adulto no percurso de sua prova e crianças participando da corrida sem o incentivo de sua familia.

  • Posso inscrever apenas a criança no evento?

    Para inscrição das crianças é necessária a inscrição de um adulto responsável no evento principal. Dessa forma, a corrida kids é exclusiva para acompanhantes que tenham sua inscrição confirmada no evento.

  • Já estou inscrito no evento, e decidi adicionar uma inscrição infantil, o que devo fazer?

    Entre em contato pelo e-mail app.experience e faça sua solicitação, através desse canal avaliaremos a possibilidade e viabilidade para atendê-lo da melhor forma.

  • A partir de quantos anos as crianças podem participar do evento infantil?

    A idade permitida para inscrição infantil são crianças que completam 04 a 12 anos no ano vigente.

    Inscrição em eventos

  • Onde posso realizar a minha inscrição?

    Você poderá se inscrever através do Ticket Agora ou pelo site www.liveoficial.com.br/live-run

  • Como realizar a minha inscrição?

    Para realizar a sua inscrição, é preciso fazer o cadastro em nosso site ou app, criando um usuário e você conseguirá realizar a inscrição nos eventos, selecionando-os e preenchendo os dados.

  • Posso fazer inscrição em grupo?

    Sim, você pode fazer a inscrição em grupo, mas para isso, temos um canal especifico de atendimento. Entre em contato pelo e-mail: parceriasliveexperience@liveoficial.com.br que lhe atenderemos prontamente.

  • Existe inscrição para categoria PCD (pessoa portadora de deficiência)?

    Sim, para pessoas portadoras de deficiência a inscrição tem 50% de desconto ou se for de preferência, oferecemos o número de peito para participação na prova (100% gratuita), porém sem direito ao kit atleta. Para se inscrever na prova dentro dessa categoria, envie e-mail para app.experience@liveoficial.com.br com sua solicitação e nos encaminhe o laudo médico.

  • Posso inscrever mais de uma pessoa para a mesma prova?

    Sim, para isso, selecione inscrever outra pessoa, preencha os dados e finalize a inscrição e pagamento.

  • Posso trocar de modalidade ou distância na prova?

    Entre em contato pelo e-mail app.experience e faça sua solicitação, através desse canal avaliaremos a possibilidade e viabilidade de troca diante das tuas necessidades.

  • Posso transferir minha inscrição para outra etapa ou outra pessoa?

    Entre em contato pelo e-mail app.experience e faça sua solicitação, através desse canal avaliaremos a possibilidade e viabilidade de troca diante das suas necessidades.

  • Existe desconto para pessoas acima de 60 anos?

    Sim, para atletas acima de 60 anos, oferecemos 50% de desconto nos eventos. No momento da inscrição o sistema irá avaliar a data de nascimento e viabiliza a inscrição dentro dessa categoria.

  • Como faço pra saber se estou inscrito no evento?

    Dentro da area perfil em seu login no aplicativo Ticket Agora ou site www.liveoficial.com.br/live-run você consegue verificar todas as inscrições ativas dentro de nossos eventos.

  • Qual prazo tenho para cancelar minha inscrição?

    O prazo para cancelamento de sua inscrição é até 7 dias corridos, contados a partir da data da compra. Reiteramos que a quantia paga pela inscrição não será devolvida caso o(a) atleta comunique a desistência da corrida fora do prazo previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar o cancelamento, entre em contato através do e-mail app.experience@liveoficial.com.br


  • Formas de pagamento

  • Consigo fazer o pagamento das inscrições pelo boleto, debito ou pix?

    Nesse momento, nosso sistema de inscrição aceita apenas pagamentos no cartão de crédito. Se você precisa de algum auxilio em outra forma de pagamento, entre em contato conosco pelo e-mail app.experience@liveoficial.com.br que tentaremos atendê-lo de acordo com sua necessidade e possibilidades.

  • Paguei minha inscrição mas não recebi o comprovante e número do pedido, o que devo fazer?

    O pagamento deve ser feito via cartão de crédito, a aprovação é dada após a análise cadastral, em até 1 dia útil. Você pode acompanhar o seu pedido no aplicativo Ticket Agora acessando seu perfil e depois histórico de pedidos.

  • Tenho o cupom de desconto ou cortesia pois sou cliente XP, como valido meu cupom?

    Para utilização de cupons, você deve selecionar o evento que deseja participar, realizar o preenchimento de todos os campos de inscrição conforme suas escolhas e dados e no ato do pagamento, iserir o seu codigo de cupom e selecionar APLICAR CUPOM, o mesmo concederá o beneficio referente ao seu perfil.


  • Premiação

  • Como é a classificação para o pódio?

    A premiação de pódio é realizada para os 5 primeiros colocados da categoria geral das provas de 21km, 10km e 5km.

  • Tem premiação por categoria?

    Sim, criamos uma premiação especifica para categoria em nossos eventos. Temos 3 modelos de camisetas, sendo, ouro, prata e bronze, e entregaremos elas no dia do evento para os respectivos 3 primeiros colocados de cada categoria por faixa etária e gênero. Confira em nosso regulamento do evento quais são as categorias.

  • Tem premiação em dinheiro?

    O objetivo de nossa prova é participativo, por isso as premiações são incentivos para você continuar em busca de seus desafios e para homenagea-lo por sua conquista. Nossos eventos não realizam premiação em dinheiro.

FAQ

Contato

Autoatendimento via Whatsapp

SAC - Dúvidas, Reclamações e Orientações

+55 11 4935-2720

0800-772-0202

Assessoria, Renda Variável, Conta XP e Cartão XP

(de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h)

Se não estiver satisfeito

Capitais e regiões metropolitanas

0800-722-3730

4003-3710

Demais localidades

Onde estamos

0800-880-3710

Av. Chedid Jafet, 75. Torre Sul.

Vila Olímpia - SP

CEP: 04551-060

Para clientes no exterior

+55 21 4935-2701

Deficientes auditivos ou de fala (todas as loccalidades)

0800-771-0101