CAMPANHA ENCERRADA!
CAMPANHA ENCERRADA!
Jaqueta Corta Vento NFL
Confira os 3 passos pra você garantir a sua
Clientes elegíveis devem se cadastrar na campanha pelo formulário desta página
1
Invista a partir de R$50.000 em qualquer produto entre os dias 01/10 e 31/10/24
2
Pronto, você receberá as instruções pra resgatar sua jaqueta por e-mail em até 10 dias úteis.
3
*Consulte aqui o regulamento
Válida para clientes que: (i) nunca realizaram nenhuma transferência, TED ou investimento na sua conta XP até 01/10/2024 e (ii) investirem a partir de R$50.000,00 no período da campanha** no ativo de sua preferência.
**Ao se cadastrar na campanha, o cliente terá até o último dia útil do mês do cadastro para fazer o investimento (Caso contrário, estará inelegível ao recebimento do voucher).
Vista a emoção do Futebol Americano com sua jaqueta exclusiva XP NFL!
Preencha aqui para participar da campanha:
Ao prosseguir, seus dados podem ser usados pelo Grupo XP Inc. para promover suas atividades, incluindo o envio de ofertas de produtos/serviços. Você pode se opor a tal recebimento a qualquer momento através dos nossos canais de privacidade e no momento do contato. Acesse a Política de Privacidade do Grupo XP Inc. (xpi.com.br/documentos/politica-de-privacidade-xp-2023) para mais detalhes.
*Consulte aqui o regulamento
*Confira as condições detalhadas no fim desta página ou no regulamento. A campanha pode ser encerrada com antecedência, sem aviso prévio e é válida apenas para clientes selecionados e comunicados nos canais oficiais da XP. O recebimento do voucher será em até dez dias úteis após o investimento. Após o recebimento do voucher, a entrega da jaqueta pode ter um prazo de até 40 dias úteis. Clientes que já possuem contas na Rico, Modal e/ou Clear não estão elegíveis. Clientes que realizarem o cadastro na campanha e o investimento em meses distintos não estão elegíveis. Há limitação de estoque para essa campanha, assim como limitação nos tamanhos disponíveis. A XP poderá oferecer uma jaqueta de modelo similar ao das imagens, porém não exatamente igual devido à disponibilidade de estoque.
Saiba onde investir para 2024:
Invista até R$60 mil com segurança e liquidez diária
Disponível a partir de 01/09/2024
Ficou com alguma dúvida?Confira as perguntas e respostas mais frequentes.
1) Se eu já tiver uma conta XP, posso participar da promoção?
R: Essa promoção só é válida para clientes pessoas físicas, maiores de 18 anos, que se cadastraram no formulário da campanha e que: (i) sejam clientes XP inativos*, que tenham aberto/ativado sua conta na XP entre às 10 horas do dia 01/10/2024 e às 15 horas do dia 31/10/2024, (ii) não sejam clientes XP com conta ativa, (iii) investirem a partir de R$ 50.000,00 entre às 10 horas do dia 01/10/2024 e às 15 horas do dia 31/10/2024 via conta XP no ativo de sua preferência e (iii) tenham recebido a comunicação da campanha pelo canal oficial da XP (whatsapp). *Considera-se cliente inativo, o cliente XP que não realizou nenhuma transferência para sua conta XP, nenhum investimento e a sua primeira TED até 01/10/2024. Também são considerados clientes inativos, os clientes XP sem qualquer saldo em conta, custódia ou investimento em sua conta XP há pelo menos 6 meses (desde 31/03/2024);
2) Vou receber minha jaqueta se eu não tiver me inscrito na campanha?
R: Não, para receber a premiação da campanha, o cliente precisa cumprir todos os requisitos de elegibilidade previstos no item 1 acima, com o devido cadastro dos dados no formulário da campanha. Após isso, deve aguardar até 10 dias úteis para receber as informações necessárias para resgate da jaqueta pelo e-mail cadastrado na XP.
3) Depois que eu fizer o depósito e investimento, como faço para resgatar minha jaqueta?
R: Assim que sua Conta na XP for aberta, seu depósito e investimento na Conta Investimento XP no valor mínimo de R$ 50.000,00 e o cadastro na página oficial da campanha for validado, tendo estes últimos ocorrido dentro do prazo da campanha (mês vigente), você será contatado através do e-mail cadastrado na XP em até 10 dias úteis. Você receberá um voucher para resgate da jaqueta na XP Store, no link indicado no e-mail. 4) O depósito e investimento deverão ser realizados de forma única?R: O depósito e investimento de R$ 50.000,00 podem ser realizados em um único aporte em um mesmo ativo assim como poderá ser feito em diversos aportes/ativos, desde que sejam realizados durante o período da campanha, totalizando o valor mínimo exigido.
5) Posso escolher o tamanho da minha jaqueta? Posso realizar trocas?R: Sim, porém os tamanhos são sujeitos à disponibilidade de estoque. Após a confirmação do pedido na XP Store não será possível realizar a troca do produto.
6) Qual o período de vigência da campanha?
R: O período de vigência da campanha será de 01/10/2024 e 31/10/2024. Podemos encerrar com antecedência sem aviso prévio devido à disponibilidade de estoque, bem como prorrogar a finalização da campanha. Em caso de prorrogação, não estarão elegíveis que realizarem o cadastro na campanha e o investimento em meses distintos.
7) Se eu não estiver no local para receber meu pedido, a XP envia novamente?R: É obrigatório que você receba a jaqueta no endereço cadastrado, pois não há reenvio.
8) Posso participar da campanha se eu não moro no Brasil?R: A promoção é válida apenas para endereços que estejam localizados no Brasil.
Assessoria, Renda Variável, Conta XP e Cartão XP
Autoatendimento via WhatsApp
+55 11 4935-2720
Capitais e regiões metropolitanas
SAC - Dúvidas, Reclamações e Orientações
Onde estamos
+55 11 4003-3710
Av. Chedid Jafet, 75. Torre Sul.
Vila Olímpia - SP. CEP: 04551-060
XP S.A. CNPJ: 02.332.886/0001-/04
0800-772-0202
Demais localidades
0800-880-3710
De segunda a sexta-feira
das 09h às 18h
Para clientes no exterior
Se não estiver satisfeito:
+55 11 4935-2701
0800-722-3730
Deficientes auditivos ou de
fala (todas as localidades)
0800-771-0101
Para fins de verificação da adequação do perfil do investidor aos serviços e produtos de investimento oferecidos pela XP Investimentos, utilizamos a metodologia de adequação dos produtos por portfólio, nos termos das Regras e Procedimentos ANBIMA de Suitability nº 01 e do Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para Distribuição de Produtos de Investimento. Essa metodologia consiste em atribuir uma pontuação máxima de risco para cada perfil de investidor (conservador, moderado e agressivo), bem como uma pontuação de risco para cada um dos produtos oferecidos pela XP Investimentos, de modo que todos os clientes possam ter acesso a todos os produtos, desde que dentro das quantidades e limites da pontuação de risco definidas para o seu perfil. Antes de aplicar nos produtos e/ou contratar os serviços objeto deste material, é importante que você verifique se a sua pontuação de risco atual comporta a aplicação nos produtos e/ou a contratação dos serviços em questão, bem como se há limitações de volume, concentração e/ou quantidade para a aplicação desejada. Você pode consultar essas informações diretamente no momento da transmissão da sua ordem ou, ainda, consultando o risco geral da sua carteira na tela de carteira (Visão Risco). Caso a sua pontuação de risco atual não comporte a aplicação/contratação pretendida, ou caso existam limitações em relação à quantidade e/ou volume financeiro para a referida aplicação/contratação, isso significa que, com base na composição atual da sua carteira, essa aplicação/contratação não está adequada ao seu perfil. Em caso de dúvidas sobre o processo de adequação dos produtos oferecidos pela XP Investimentos ao seu perfil de investidor, consulte o FAQ em https://conteudos.xpi.com.br/aprenda-a-investir/relatorios/politicas-de-investimentos.
Este material foi elaborado pela marca XP Investimentos CCTVM S/A, tem caráter meramente informativo, não sendo uma recomendação quanto à manutenção, compra ou venda de ativos financeiros e valores mobiliários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. A XP exime-se de toda e qualquer responsabilidade por prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização deste material, não concedendo nenhuma garantia sobre o seu conteúdo. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Este material não leva em consideração as necessidades específicas de qualquer investidor, devendo esses obterem orientação financeira independente antes de tomar uma decisão de investimento. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. Este material é destinado à circulação exclusiva para a rede de relacionamento da XP, não podendo ser reproduzido ou distribuído a terceiros sem o prévio e expresso consentimento da XP. Para mais informações, acesse o nosso site ou ligue para 4003-3710 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 880 3710 (demais localidades), ou +55 (11) 4935-2701 (no exterior). Para reclamações, utilize o SAC pelo 0800-772-0202; se não ficar satisfeito com a solução, favor entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 722 3730.
O seu endereço de e-mail será usado com a finalidade de uma oportunidade, notícias sobre investimentos e contato da XP Investimentos. Para mais informações, visite nossa política de privacidade.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.