Cartões XPe Iguatemi
Uma parceria que começa no valet e continua em todas as compras.
Benefícios exclusivos
Shoppingsparticipantes
Ainda não é cliente XP?
Tire suas dúvidas
1ª hora de valet gratuita
Estacione o seu veículo na área de valet do Shopping Iguatemiparticipante e, na saída, pague o seu ticket de estacionamentocom Cartões de Crédito XP, versão física ou wallet.
Caso não ultrapasse 60 minutos de permanência no valet, bastaapresentar o ticket com seu Cartão XP para ter o benefício.
Para ter a gratuidade:
Benefício Exclusivo
*O benefício não é válido para tags de pagamento automático. ** Benefício válido 1 vez ao dia.Mecânica sujeita alteração sem aviso prévio.
É necessário que seu Cartão de Crédito XP esteja desbloqueado.
As horas excedentes, devem ser pagas com Cartões de Crédito XP.
Esses serviços são prestados pelo Banco XP S.A. Benefício válido por tempo indeterminado. Mecânica sujeita alteração sem aviso prévio.
Black Friday! 2ª Hora gratuita no Valet no dia 28/11/25
*mediante validação do Cartão XP.
Esses serão os shoppings participantes:Iguatemi SP, JK Iguatemi e Higienopolis.
Descubra os shoppings participantes e aproveite!
Galleria Shopping Iguatemi AlphavilleIguatemi BrasíliaIguatemi CampinasIguatemi Esplanada Iguatemi Ribeirão Preto
Iguatemi São José do Rio Preto
Iguatemi São PauloJK IguatemiPátio HigienópolisShopping Market Place
Shoppings Iguatemicom Vallet
Nessa Black Friday aproveite as condições especiais e benefícios nos pagamentos com os Cartões XP
VALET IGUATEMI
1) Qual é o benefício?
2) Como tenho acesso ao benefício do valet?
3) O benefício vale também para aqueles que acessarem o shopping utilizando tags de pagamento automático?
4) Onde é válido o benefício valet dos Cartões de Crédito XP?
5) O que preciso apresentar no guichê de pagamento do valet?
6) Como é utilizado o pagamento das horas excedentes?
7) O benefício vale também para quem estacionar o veículo no estacionamento comum do shopping que se localiza fora do valet?
8) Preciso pagar o valet com Cartões de Crédito XP para receber a primeira hora gratuita?
9) Quantas horas são gratuitas utilizando Cartões de Crédito XP?
10) O uso do valet por menos de uma hora é gratuito?
11) O pagamento deve ser feito apenas com o Cartão XP físico ou pode ser efetuado pela carteira digital?
12) Para obter o benefício, o pagamento deve ser feito apenas com o Cartão XP Físico ou pode ser efetuado pelo pix e demais meios de pagamento?
13) Como ter um Cartão de Crédito XP?
14) Onde posso saber mais sobre Cartões de Crédito XP?
15) Como ter acesso as promoções exclusivas de Black Friday para os Cartões XP?
Só confie nas comunicações em canais oficiais da XP.
Autoatendimento via WhatsApp
+55 11 4935-2720
SAC - Dúvidas, Reclamações e Orientações
0800-772-0202
De segunda a sexta-feira
das 09h às 18h
Se não estiver satisfeito:
0800-722-3730
Assessoria, Renda Variável, Conta XP e Cartão XP
Capitais e regiões metropolitanas
+55 11 4003-3710
Demais localidades
0800-880-3710
Para clientes no exterior
+55 11 4935-2701
Deficientes auditivos ou de
fala (todas as localidades)
0800-771-0101
Este material foi elaborado pelo Banco XP S.A. (“Banco XP”) e pode ser distribuído somente por pessoas expressamente autorizadas por ele. Caso você não seja a pessoa a quem foi dirigida esta mensagem, deve desconsiderá-la. Os instrumentos de pagamento emitidos pelo Banco XP, seus benefícios e parcerias (“Cartão XP”) obedecerão às regras previstas no Contrato de Cartão e Outras Avenças (“Contrato de Cartão”), podendo as condições do Investback, bem como o Contrato e demais disposições promocionais aqui previstas ser alteradas, suspensas ou canceladas a qualquer tempo, sem necessidade da sua prévia ciência ou concordância. Este material possui caráter meramente informativo, não sendo uma recomendação e/ou garantia de contratação do Cartão XP, a qual ficará sujeita às análises de elegibilidade, crédito e cadastro do Banco XP. Em caso de conflito entre este material e o Contrato de Cartão, este último prevalecerá.
Para mais informações, acesse o nosso site: www.xpi.com.br, ou ligue para os números 4003–3710 (capitais e regiões metropolitanas); 0800–880–3710 (demais localidades); 55–11–4935–2701 (clientes no exterior); e/ou 0800–771–0101 (deficientes auditivos ou de fala). Para reclamações, utilize o SAC 0800–77–20202. Se ainda não ficar satisfeito, entre em contato com a nossa Ouvidoria em 0800–722–3710.