

5.000
Atéem vale-bônus
Até 5.000 para você usar como crédito de desconto em diversas lojas e restaurantes parceiros da CRM&Bonus.
Você só precisa abrir sua conta e investir com a XP!
Cadastre-se no botão abaixo:


O benefício não pode ser trocado por dinheiro e é exclusivo para novos clientes XP que se cadastrarem na campanha e investirem R$100 ou mais em sua conta XP. Clientes que já possuem contas na Rico, Clear e Modal não estão elegíveis. Campanha válida entre as 10h de 30/10/2023 até as 15h de 30/11/2023.
Entenda como ganhar até 5.000 Vale-Bônus:



INVISTA
COM A XP
GANHE
NO VALE BÔNUS
RECORRÊNCIA
DA BONIFICAÇÃO
Entre R$100 e R$9.999,99
A partir de R$10.000,00
2.000
5.000
2X (1.000/ mês)
5x (1.000/mês)
Como ganhar meu vale bônus?
4
Baixe o App Vale Bonus, da CRM&Bonus, através do link da mensagem do WhatsApp.
5
Acesse o App Vale Bonus com o mesmo número de telefone cadastrado no formulário da campanha.
6
Pronto! Você receberá seu bônus automaticamente pelo app.
1
Preencha o formulário dessa página após ter conferido as regras e condições da campanha.
2
Abra sua conta na XP e invista
a partir de R$ 100 entre 30/10 até o dia 30/11.
3
Você receberá seu vale bônus via WhatsApp da CRM&Bonus em até 7 dias úteis, de acordo com o valor investido, conforme tabela acima.
Caso você invista a partir de R$10.000,00 você receberá o seu vale-bonus
em 5x de 1.000 mensais;
Confira algumas lojas e restaurantes onde você poderá usar seu vale bônus

+25 mil lojas parceiras
*Confira condições de cada parceiro no app Vale Bônus.
**Parceiros podem ser alterados sem aviso prévio pela CRM&Bonus
Aproveite e conheça
Invista de R$ 1.000 até R$ 3.000
Com liquidez diária
Seguro com proteção do FGC*
Disponível até 15h de 30/11/2023
Ficou com alguma dúvida?
1. Quem pode participar da campanha?R: Oferta válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes no Brasil com telefone brasileiro, que sejam novos clientes XP, ou seja, não possuem conta na XP até 30/10/2023 e clientes inativados que já abriram conta na XP mas não realizaram nenhuma transferência de recursos, investimento e sua primeira TED até 30/10/2023, que (i) se cadastrarem na campanha, (ii) abrirem sua conta ou ativarem sua conta na XP entre 30/10/2023 e 30/11/2023, e (iii) investirem, ao menos, R$ 100,00 na sua conta XP até 30/11/2023. Válido também para clientes que já possuíam conta na XP até 30/10/2023, mas atualmente estão inativos, ou seja, não possuem investimento ou valor em conta, desde que também cumpram os critérios i), ii) e iii) acima. Clientes que já possuem contas na Rico, Clear e Modal não estão elegíveis.
2. Eu posso abrir conta em qualquer canal da XP para ter acesso à oferta ou existe um link específico para me tornar elegível?
R: Os clientes deverão se cadastrar no formulário desta página, tendo até 30/11/2023 para abrir sua conta e investir no mínimo R$ 100.
3. Até quando posso me cadastrar?
R: O preenchimento do formulário e o investimento de R$100 para a Conta XP devem ser feitas entre 30/10/2023 até o dia 30/11/2023 às 15h. Após esta data e horário a campanha será encerrada e os novos participantes não estarão mais elegíveis.
4. Como e quando receberei o vale-bônus?
R: Os clientes elegíveis receberão o vale bônus via mensagem de WhatsApp enviada pela CRM&Bonus até 7 dias após ter cumprido todos os requisitos de elegibilidade da campanha. O vale-bônus será disponibilizado apenas na conta principal (primeira) do cliente no APP Vale Bonus, do parceiro CRM&Bonus. Os clientes devem cadastrar o mesmo telefone no cadastro desta campanha e no cadastro da conta no App Vale Bonus.
5. O Vale bônus pode ser trocado por dinheiro?
R: Não, o vale-bônus não pode ser convertido em dinheiro, sendo única e exclusivamente utilizado como crédito de desconto em compras realizadas no aplicativo Vale Bonus, da plataforma CRM&Bonus. Consulte quais são as lojas parceiras, seus respectivos descontos e regras no aplicativo da Vale Bonus.
6. A promoção também é válida para PJ?
R: Não. Somente poderão participar da campanha as pessoas físicas, maiores de 18 anos residentes no Brasil com telefones brasileiro e que cumpram os requisitos de elegibilidade da campanha – conforme item 1 desta FAQ.
7. Quanto posso receber de vale bônus?
R: O valor do vale-bônus a ser recebido dependerá do valor investido pelo novo cliente XP. Caso você invista de R$100 a R$9.999,99, cumprindo todos os requisitos e critérios da campanha, você estará elegível a receber 2.000 Vale-bônus. Caso você invista a partir de R$10.000,00, cumprindo todos os requisitos e critérios da campanha, você estará elegível a receber 5.000 Vale-bônus.
8. Posso custear até R$5.000,00 em uma compra?
R: O valor do vale-bônus não pode ser utilizado de forma integral para custear uma compra. O montante será utilizado como crédito de desconto nas lojas parceiras respeitando o limite máximo de desconto que cada loja parceira determinou junto a CRM&Bonus, nunca chegando a 100% do valor da compra, exceto em campanhas promocionais exclusivas da plataforma.
9. Me cadastrei antes de 30/11/2023 mas fiz minha TED após 30/11/2023, estou elegível?
R: Não, a elegibilidade é apenas para TEDs recebidas e reconhecidas até 15h de 30/11/2023.

Contato
Autoatendimento via Whatsapp
SAC - Dúvidas, Reclamações e Orientações
+55 11 4935-2720
0800-772-0202
Assessoria, Renda Variável, Conta XP e Cartão XP
(de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h)
Se não estiver satisfeito
Capitais e regiões metropolitanas
0800-722-3730
4003-3710
Demais localidades
Onde estamos
0800-880-3710
Av. Chedid Jafet, 75. Torre Sul.
Vila Olímpia - SP
CEP: 04551-060
Para clientes no exterior
+55 21 4935-2701
Deficientes auditivos ou de fala (todas as loccalidades)
0800-771-0101
Para fins de verificação da adequação do perfil do investidor aos serviços e produtos de investimento oferecidos pela XP Investimentos, utilizamos a metodologia de adequação dos produtos por portfólio, nos termos das Regras e Procedimentos ANBIMA de Suitability nº 01 e do Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para Distribuição de Produtos de Investimento. Essa metodologia consiste em atribuir uma pontuação máxima de risco para cada perfil de investidor (conservador, moderado e agressivo), bem como uma pontuação de risco para cada um dos produtos oferecidos pela XP Investimentos, de modo que todos os clientes possam ter acesso a todos os produtos, desde que dentro das quantidades e limites da pontuação de risco definidas para o seu perfil. Antes de aplicar nos produtos e/ou contratar os serviços objeto deste material, é importante que você verifique se a sua pontuação de risco atual comporta a aplicação nos produtos e/ou a contratação dos serviços em questão, bem como se há limitações de volume, concentração e/ou quantidade para a aplicação desejada. Você pode consultar essas informações diretamente no momento da transmissão da sua ordem ou, ainda, consultando o risco geral da sua carteira na tela de carteira (Visão Risco). Caso a sua pontuação de risco atual não comporte a aplicação/contratação pretendida, ou caso existam limitações em relação à quantidade e/ou volume financeiro para a referida aplicação/contratação, isso significa que, com base na composição atual da sua carteira, essa aplicação/contratação não está adequada ao seu perfil. Em caso de dúvidas sobre o processo de adequação dos produtos oferecidos pela XP Investimentos ao seu perfil de investidor, consulte o FAQ em https://conteudos.xpi.com.br/aprenda-a-investir/relatorios/politicas-de-investimentos.
Este material foi elaborado pela marca XP Investimentos CCTVM S/A, tem caráter meramente informativo, não sendo uma recomendação quanto à manutenção, compra ou venda de ativos financeiros e valores mobiliários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas são meramente indicativas e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. A XP exime-se de toda e qualquer responsabilidade por prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização deste material, não concedendo nenhuma garantia sobre o seu conteúdo. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Este material não leva em consideração as necessidades específicas de qualquer investidor, devendo esses obterem orientação financeira independente antes de tomar uma decisão de investimento. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. Este material é destinado à circulação exclusiva para a rede de relacionamento da XP, não podendo ser reproduzido ou distribuído a terceiros sem o prévio e expresso consentimento da XP. Para mais informações, acesse o nosso site ou ligue para 4003-3710 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 880 3710 (demais localidades), ou +55 (11) 4935-2701 (no exterior). Para reclamações, utilize o SAC pelo 0800-772-0202; se não ficar satisfeito com a solução, favor entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 722 3730.

O seu endereço de e-mail será usado com a finalidade de uma oportunidade, notícias sobre investimentos e contato da XP Investimentos. Para mais informações, visite nossa política de privacidade.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.