CDB BANCO XP

UM PASSO À FRENTE DESDE O COMEÇO

Já é cliente e investe com a XP? Veja como ter acesso a esse CDB clicando aqui

Rende o dobro da Poupança

Liquidez diária para resgatar quando quiser

Proteção do FGC

Aplicação de até R$ 60 mil

POR QUE O CDB DA XP É DIFERENCIADO NO MERCADO?

Um novo app XP Mais simples, mais ágil e personalizado para cada cliente.

Conseguimos reduzir em mais de 50% a quantidade de passos para a realização de tarefas rotineiras.

Assessoria XP: eleita a melhor 7x consecutivas

*Saiba mais em https://www.xpi.com.br/assessoria-xp/Prêmio “O Melhor de São Paulo” realizado pela Folha de S. Paulo


Aproveite CDBs de Alta Rentabilidade

Acesse o app XP e clique no anúncio da campanha.

Compartilhe seu link único com seus amigos. 

Você e seus indicados poderão investir até R$ 60 mil no CDB 150% do CDI.

#EuIndicoXP

Só quem é XP tem a oportunidade de vivenciar experiências exclusivas

Patrocinadores oficiais da NFL no Brasil e do NFL São Paulo Game

Patrocinadores oficiais da NBA no Brasil e da NBA House

Parceria com a rede de shoppings Iguatemi de todo o Brasil

Investidores oficiais do tenistaJoão Fonseca

Coorganizadores da Live Run XP, o maior circuito de corrida de rua do Brasil

Patrocinadores oficiais das Montanhas de Aspen

Espaços físicos espalhados pelos grandes centros do país

Descontos em passagens aéreas e serviços para suas viagens

VALE A PENA INVESTIR NO CDB 150%?

O Certificado de Depósito Bancário (CDB) é uma opção que se encaixa na carteira de investidores conservadores pois envolve risco menor, tem a mesma segurança da poupança, mas podendo oferecer rentabilidades muito mais atraentes. Um CDB tem duas datas importantes que você deve se atentar:

O CDB oferece poucos riscos aos investidores. Porém, mesmo com essa segurança, é importante observar os seguintes riscos:

Dúvidas Frequentes

  • 1) Quem pode investir no produto?

    R: Novos clientes pessoa física XP que abrirem conta na XP entre 01/09/2025 até às 15h do dia 30/09/2025, e clientes que já têm conta aberta na XP, mas não realizaram nenhuma transferência de recursos, investimento, contratação de seguro e/ou sua primeira TED até 01/09/2025. A XP Investimentos se reserva o direito de interromper a promoção a qualquer momento, dessa forma, clientes que abrirem conta após a interrupção, não terão acesso ao produto. Clientes tenham investido neste produto por meio de outras marcas do grupo, como Rico, Clear e/ou Modal não estão elegíveis. Alguns escritórios associados à XP não participam da promoção, confira as regras com o respectivo escritório.

  • 2) Até quando posso investir nesse produto?

    R: O produto estará disponível na plataforma até o dia 30/09/2025 às 15h, após esta data e horário não será mais possível investir!

  • 3) Eu posso abrir conta em qualquer canal da XP para ter acesso à oferta ou existe um link específico para me tornar elegível?

    R:Qualquer lugar (computador, celular ou aplicativo) que abrirem conta o produto ficará disponível.

  • 4) Quanto posso investir nesse produto?

    R:R: Para o CDB 150% do CDI, o valor mínimo para investimento é de R$20.000,00 e o máximo é de R$ 60.000,00 para pessoa física. O valor pode ser aplicado num único aporte ou fracionado em alguns aportes (respeitando o mínimo de investimento por boleta de R$20.000) dentro do período vigente da campanha. Exemplo: Após investir R$55.000 no CDB 150% não é possível completar os R$60.000 disponíveis no produto pois requer um investimento inferior a R$20.000.

  • 5) Serão aceitas boletas e investimentos no produto após a data final da campanha?

    R: Não, infelizmente após o prazo final determinado acima, o produto ficará indisponível, por isso atente-se ao prazo. Principalmente nos dias finais da campanha pois há o prazo de reconhecimento da TED, de abertura da conta e liberação do produto.

  • 6) Como terei acesso ao produto?

    R: O produto será disponibilizado automaticamente para quem estiver elegível - consultar item 1 desta FAQ. Para acessá-lo, faça o login na sua conta da XP Investimentos e acesse a página de renda fixa. No campo de busca, pesquise por CDB Banco XP 150% e você encontrará o produto disponível. É importante respeitar o período de negociação, que acontece das 10 horas até as 15 horas em dias úteis.

  • 7) Quando poderei resgatar meus investimentos?

    R: Trata-se de um produto com liquidez diária, então seus rendimentos estarão disponíveis todos os dias, mas o produto tem validade de 60 dias, ou seja, após esse prazo o valor investido com o rendimento retornará para sua conta.

  • 8) Quanto tempo demora para o produto aparecer na plataforma?

    R: Em até 2 dias úteis o produto aparecerá disponível na plataforma.

  • 9) O produto não aparece disponível para mim. Neste caso, o que devo fazer?

    R: Caso você esteja tentando acessar dentro do horário de negociação (das 10h às 15h), no período vigente da campanha, aguardou 2 dias úteis para a liberação e ainda assim não consegue visualizar o produto, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento, disponíveis de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

  • 10)Apareceu uma mensagem de erro no momento da aplicação. O que isso significa?

    R: A mensagem de erro aparece quando você já aportou o valor máximo permitido pelo regulamento da campanha (R$60.000,00 para o CDB 150%). Caso você tenha aplicado um valor inferior e ainda assim apareça essa mensagem, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento, disponíveis de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

  • 11) Qual o prazo de abertura da minha conta?

    R:Se toda a documentação necessária for enviada corretamente e não houver nenhuma pendência de documento, o prazo máximo para abertura da conta é até dois dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação da abertura da sua conta com seus dados de acesso.

  • 12) Qual perfil de investidor/suitability tem direito ao produto?

    R: Antes de qualquer decisão, os clientes deverão realizar o processo de suitability e confirmar se os produtos apresentados são indicados para o seu perfil de investidor. Investidores com perfil moderado e agressivo poderão investir no produto desde que sejam elegíveis a campanha - consultar item 1 desta FAQ.

  • 13) O produto também é válido para PJ?

    R: Não, o produto é válido somente para pessoas físicas, maiores de 18 anos e que cumpram os requisitos de elegibilidade da campanha - consultar item 1 desta FAQ.

Fale conosco

SAC

Deficientes auditivos ou de fala

0800-771-0101

Demais localidades

0800-880-3710

Ouvidoria

Capitais e regiões metropolitanas

0800-772-3730

Av. Chedid Jafet, 75. Torre Sul.

Vila Olímpia - SP. CEP: 04551-060


XP S.A. CNPJ: 02.332.886/0001-/­04

WhatsApp

+55 11 4935-2720

Capitais e regiões metropolitanas

+55 11 4003-3710

Este material foi elaborado pelo Banco XP S.A. (“Banco XP”) e pode ser distribuído somente por pessoas expressamente autorizadas por ele. Caso você não seja a pessoa a quem foi dirigida esta mensagem, deve desconsiderá-la. Os instrumentos de pagamento emitidos pelo Banco XP, seus benefícios e parcerias (“Cartão XP”) obedecerão às regras previstas no Contrato de Cartão e Outras Avenças (“Contrato de Cartão”), podendo as condições do Investback, bem como o Contrato e demais disposições promocionais aqui previstas ser alteradas, suspensas ou canceladas a qualquer tempo, sem necessidade da sua prévia ciência ou concordância. Este material possui caráter meramente informativo, não sendo uma recomendação e/ou garantia de contratação do Cartão XP, a qual ficará sujeita às análises de elegibilidade, crédito e cadastro do Banco XP. Em caso de conflito entre este material e o Contrato de Cartão, este último prevalecerá.

Para mais informações, acesse o nosso site: www.xpi.com.br, ou ligue para os números 4003–3710 (capitais e regiões metropolitanas); 0800–880–3710 (demais localidades); 55–11–4935–2701 (clientes no exterior); e/ou 0800–771–0101 (deficientes auditivos ou de fala). Para reclamações, utilize o SAC 0800–77–20202. Se ainda não ficar satisfeito, entre em contato com a nossa Ouvidoria em 0800–722–3710.